buscar
´

Você já pode comprar seu Porsche Taycan “básico”

A nova versão sedã esportivo elétrico, está para chegar no Brasil no mês de março, os fabricantes prometem algumas mudanças no modelo, bateria e funcionamento, além de possuir uma tração traseira de até 326 cv de potência.

Carros
5 meses atrás
Você já pode comprar seu Porsche Taycan “básico”

Os carros modernos estão cada vez mais em alta no mercado, assim, fabricando novos modelos com uma série de equipamentos com qualidade, além de apresentar sistemas de segurança e praticidade ao motorista em sua rotina.

O novo porche vem com algumas especificações diferentes, que em comparado a algumas versões anteriores, se sobressaem em quesitos de inovação e qualidade. Vamos conhecer um pouco mais do Taycan todo elétrico.

O membro mais jovem

Taycan, Taycan 4S, Taycan Turbo, Taycan Turbo S, 2021, Porsche AG
Taycan, Taycan 4S, Taycan Turbo, Taycan Turbo S, 2021, Porsche AG

O Porsche Taycan conta com novos recursos de versões anteriores, sendo então um dos modelos dessa nova geração mais jovem que tem. Os seus novos equipamentos contam com um diferencial na qualidade e praticidade do dia a dia.

O design externo é bem atrativo e delicado, de modo que os seus traços e a cor dê um tom marcante e sofisticado aos apaixonados pela marca. Um dos novos recursos nesse modelo é a opção plug & charge, que inicia o processo de carregamento automaticamente em até 22KW e os pagamentos também se incluem de forma automática.

Também são equipamentos novos o visor colorido, além disso, para os que adquirirem o veículo, é possível que se possa ter a assistência adequada em casos de necessidade, além de terem a opção por adicionarem recursos a parte.

As duas novas baterias

Taycan, 2021, Porsche AG
Taycan, 2021, Porsche AG

Nesse novo modelo, é possível ter a escolha entre duas baterias, então a primeira já vem instalada de fábrica, que possui uma capacidade por cerca de 79,2 kWh que é capaz de produzir uma potência em até 326 cv, variando de acordo com outras funções, em quilometragem traz cerca de 431.

A outra bateria plus, entrega geralmente cerca de 93,4 kWh, isso gera um alcance diferencial, girando em torno de 484 quilômetros. Essa modelagem está disponível de forma opcional na hora de garantir o seu veículo, então se o seu objetivo é potência, essa bateria atende as expectativas.

Geralmente, pode-se considerar que o veículo atinge a 100 km/h em apenas 5 segundos, pensando no gasto da bateria talvez não modifique muito, já que independente de qual delas escolher a velocidade média chega em torno de 230 km/h. O que apresenta um pouco de diferença é a na capacidade máxima de carga, sendo na padrão 225 KW, e 270 KW na battery plus. No entanto, em ambas as opções pode ter o carregamento de em 5 ou até 80%, levando um período de tempo de 22,5 minutos.

E quanto ao motor?

Taycan, 2021, Porsche AG
Taycan, 2021, Porsche AG

Lembrando que comentamos acima do “básico” apresentar a característica de ser totalmente elétrico. Seu motor é único e com apenas 130 milímetros se encontra no eixo traseiro, e a tração não será mais nas quatro rodas mas apenas na parte traseira do veículo.

Ele apresenta uma aceleração superada as expectativas dos motoristas, apresentando uma transmissão de duas velocidades. Portanto de acordo com a escolha da bateria, você pode optar por uma acelerada diferenciada e uma potência ainda maior.

Considerações finais

Taycan, 2021, Porsche AG
Taycan, 2021, Porsche AG

O novo modelo conta com essas novas especificações, além de te dar a opção pela bateria de padrão ou então a plus, ambas irão carregar de modo rápido, então o tempo de carregamento não será uma preocupação para você.

Além disso, para quem busca um carro com o design interno e externo bem marcado, com cores intensas e com todos os detalhes aparentes e desenhados em perfeita comunhão. Uma outra coisa importante é que pode-se contar completamente com a assistência de fábrica e optar por recursos adicionais.

Os preços ainda são bem variáveis, chegando aqui no Brasil, eles começarão a ser vendidos por cerca de R$ 589 mil. Na China ele está em torno de 888.000 yuans, convertendo em reais equivale a aproximadamente R$ 683.700.

Ford Bronco Sport faz bonito na segurança
Nos Estados Unidos o novo Bronco Sport recebeu nota máxima em segurança, tendo o melhor desempenho da categoria nos testes do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS),...
Novo Honda Accord híbrido
Começando pela dianteira, que recebeu um novo parachoque, grade e novos faróis de neblina em LEDs, além do novo desenho das rodas de 17" com acabamento escurecido. Na traseira,...
Tudo sobre a nova Fiat Toro 2022
A Nova Fiat Toro conta com especificações de design externo e interno, conforto, segurança, potência, qualidade de materiais e novos equipamentos que podem ser únicos para a...
SUV elétrico VW ID.6 foi apresentado no Salão de Xangai
O ID.6 Crozz e o ID.6 X serão mecanicamente idênticos, os motores elétricos da versão 4MOTION geram uma potência de 225 kW (306 cv), capaz de ir de 0 a 100 km/h em 6,6...
Fiat Toro 2022 tem bom preço na versão diesel
Referência em design, a Fiat Toro 2022 passou por discreta reestilização, mas ganha novo motor...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...