buscar

Novo Chevrolet Cruze 2020 tem Wifi

A chegada do Cruze 2020, sedan médio da Chevrolet ao Brasil, com certeza vai fazer história no mercado automobilístico brasileiro graças a uma nova utilidade que tem tudo para virar tendência nos próximos anos.

Carros
8 meses atrás
Novo Chevrolet Cruze 2020 tem Wifi

Quando chegou ao Brasil em setembro de 2011, o Cruze vinha nas configurações LT (entrada) e LTZ (topo). O tempo passou e o modelo ganhou a versão Premier como a melhor da linha Cruze. Embora tenham algumas mudanças em relação ao LTZ, sem sombra de dúvidas a adição do WiFi no Cruze premier pode fazer o mesmo ganhar espaço em um mercado tão dominado por Civic e Corolla.

Mudanças no Cruze 2020

As mudanças no Cruze em sua linha 2020 começam pela frente do veículo, que traz novos para-choque, luzes auxiliares e grade. Aquela clássica gravata Chevrolet ganha destaque por estar agora mais centralizada verticalmente e posicionada sobre uma moldura cromada, muito parecida com a que o Camaro recebeu há alguns anos atrás. As grades trazem novos elementos estéticos internos, que fazem alusão à tecnologia.

Nas laterais, as rodas aro 17 de linhas exclusivas da versão Premier trazem um acabamento diamantado e uma coloração mais escura na parte interna. Um friso cromado na base da área envidraçada ajuda o carro a ter uma sensação mais sóbria e elegante, mas sem perder a modernidade de suas linhas.

Na traseira, a maior mudança fica por conta das lanternas em LED. Elas agora vão além do limite da carroceria criando um efeito 3D. Não é uma mudança tão significativa quanto a da grade frontal, mas ajuda muito no design do veículo.

Além do design renovado, algumas adições tecnológicas como o sistema de estacionamento semi autônomo, ar condicionado digital, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, ajuste elétrico dos bancos entre outras ajudam muito o Cruze 2020 a ser uma alternativa interessantíssima aos sedans japoneses.

WiFi do Cruze 2020

Mas nenhuma novidade no Cruze Premier é tão empolgante quanto a adição de uma rede WiFi no modelo. Utilizando a parceria com a Claro que vem desde 2015, um satélite através do sistema OnStar irá distribuir o sinal para o veículo que, em maiores velocidades, permite um sinal mais estável visando o conforto durante viagens longas em estradas.

“Estamos acostumados a acessar o Wi-Fi em casa, no trabalho, no restaurante. Por que não no carro? Estudos mostram que o brasileiro é um dos mais conectados do mundo e passa, em média, duas horas e meia por dia no trânsito de grandes centros. O Wi-Fi a bordo muda completamente a experiência do usuário no automóvel”, disse o presidente da General Motors na América do Sul Carlos Zarlenga.

A arquitetura do Cruze Premier permite que o veículo possa ter um sinal próprio de internet que consegue distribuir sinal para até sete dispositivos simultaneamente, mostrando o quanto o sinal da Claro pode ser poderoso, até mesmo dentro de um carro.

O modelo já chegou às concessionárias em setembro e promete ser revolucionário no mundo automotivo, não por conta de suas tecnologias convencionais, mas por ter a chance de ditar uma futura nova tendência do mercado: Os carros com internet.

Chevrolet Cruze Premier

Chevrolet Cruze Premier
Chevrolet Cruze Premier 2020

Chevrolet Cruze Premier 2020
Chevrolet Cruze Premier 2020

Chevrolet Cruze Premier 2020
Chevrolet Cruze Premier 2020

Chevrolet Cruze Premier 2020
Chevrolet Cruze Premier 2020

Chevrolet Cruze Sport6

Chevrolet Cruze Sport6
Chevrolet Cruze Sport6 2020

Chevrolet Cruze Sport6
Chevrolet Cruze Sport6 2020

Chevrolet Cruze Sport6
Chevrolet Cruze Sport6 2020

Chevrolet Cruze Sport6
Chevrolet Cruze Sport6 2020

Muito luxo no BMW X7
O novo BMW X7 irradia muita beleza, tem tudo e um pouco mais, promete uma experiência luxuosa ao dirigir e um interior exclusivo com muito espaço e conforto. Tudo isso pelo...
Conheça o BMW X5 e suas versões
Já o modelo X5 xDrive conta com elementos específicos de design em alumínio fosco nas placas verticais da grade do BMW, os painéis laterais e a proteção da parte inferior da...
Linha 2020 do BMW X4 M arrasa em qualquer estrada e pista de corrida
O que muda também é o freio M Sport, que possui pinças fixas de quatro pistões na frente e pinças flutuantes de dois pistões na parte traseira em azul escuro com a...
Com estilo típica de SAV o novo BMW X1 2020 combina dinâmica e esportividade do estilo de vida urbano
O BMW X1 também impressiona com o seu interior versátil, que traz muito conforto e funcionalidade, e conta com materiais de elevada qualidade e bancos em posição elevada. Ao...
Volkswagen Jetta é um sedan pra levar a família
E não é apenas nos itens oferecidos que o Jetta se destaca, mas também na segurança oferecida a todos. Contendo sistemas como de frenagem autônoma, permanência em faixa,...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...