buscar
´

Novo BMW X6 tem motor 3.0 de 340 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos

Além de pura potência, o moderno BMW X6 tem um visual extremamente esportiva e com novo e distinto conceito de design. Começando pela a impressionante grade BMW “Iconic Glow”’, e seu tamanho enorme com rodas em liga leve Double-Spoke de 22” M Raio Duplo 742 M Jet Black, em combinação com os frisos Shadow Line brilhantes da linha BMW Individual e o teto solar panorâmico.

Carros
3 meses atrás
Novo BMW X6 tem motor 3.0 de 340 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos

Sem esquecer o interior que oferece muito conforto, graças aos materiais exclusivos e as tecnologias inovadoras voltadas para o futuro, como o suporte para copos com controle de temperatura, que a mantém quente ou fria ao toque de um botão. Ainda tem mais, o sistema de som surround e o BMW Operating System 7.0 com o impressionante Touch Display de 12,3”. Status pro em vez de status quo.

Tudo sobre o novo BMW X6

O modelo chegou em versão única xDrive40i M Sport com preço a partir de R$ 567.950. Em 6 de cores externas, todas metálicas, sendo Preto Safira, Carbon Black, Cinza Arctic, Azul Riverside, Branco Mineral e Manhattan. Há ainda três opções de revestimento interno: Couro Vernasca em Tacota/Preto, Couro Vernasca em Preto/ Preto e Couro Vernasca em Café/Preto.

Além dos 340 cv, o TwinPower Turbo de seis cilindros entrega 45,6 kgfm com velocidade máxima de 250 km/h. A transmissão do novo BMW X6 é automática de oito velocidades, com tração integral e suspensão profissional adaptável M ou a suspensão pneumática adaptável de 2 eixos.

Externamente, as dimensões cresceram 26 mm (comprimento), 42 mm (entre-eixos) e 15 mm (largura), somando 4.935 mm, 2.975 mm e 2.004 mm, respectivamente. Já a altura baixou 6 mm e agora é de 1.696 mm. A capacidade do porta-malas é 580 litros podendo aumentar para até 1.530 litros reclinando o banco traseiro.

No interior, os ocupantes traseiros são muito bem acolhido com banco Entertainment Professional, que inclui duas telas coloridas de 10,2” de alta resolução sensível ao toque e inclináveis e uma unidade Blu-ray. Assim, é possível usar as funções de Internet e navegação durante a condução. Além disso, também possuem uma entrada USB e conexão para MP3 players, controle de videogame e fones de ouvido.

Entre os itens de série, destaque para o sistema Active Driving Assistant (piloto automático adaptativo com função para as constantes paradas do trânsito), detector de ponto cego, aviso de colisão frontal e assistente de estacionamento. Na cabine, marca presença o Live Cockpit da BMW, equipado com sistema iDrive, que inclui painel de instrumentos totalmente digital com 12,3 polegadas e uma tela central sensível ao toque de iguais 12,3 polegadas com recursos como assistente de voz (“Hey, BMW”), controles de gestos avançados, conectividade wi-fi, carregamento sem fio e compatibilidade sem fio Apple CarPlay.

BMW X6
BMW X6

BMW X6
BMW X6

BMW X6
BMW X6

BMW X6
BMW X6

BMW X6
BMW X6

BMW X6
BMW X6

Para completar a lista de funções inovadoras, têm o BMW Head-Up Display, que exibe as melhor informações, como a velocidade atual, instruções de navegação entre outro, diretamente no parabrisa. A última geração de sistemas de auxílio ao condutor da BMW garante um nível supremo de segurança. Por fora ainda tem a luz laser do farol alto e a luz de boas vindas, que projeta um gráfico de luz ambiente no chão em frente às portas do veículo.

Carros com motor a combustão poderão ser proibidos a partir de 2035
A eficiência dos carros elétricos é questionada por muitos, pois o processo para gerar essa energia pode não ser tão limpa assim, mesmo assim estão na moda do planejamento...
Para focar em carros elétricos, Volkswagen pode vender a Bugatti
Depois de salvar a italiana Bugatti da decadência em 1998, a Volkswagen pode estar pensar em colher os frutos deste...
SUV do Fusca? Pai e filho constroem versão gigante do Volkswagen
Tem gente que ama o VW Fusca, tem gente que não gosta, mas uma coisa é fato indiscutível, o carrinho fez história e marcou mais de uma...
Rolls-Royce Dawn Silver Bullet foi revelado, mas só terá 50 unidades em todo o mundo
O Dawn Silver Bullet é o novo modelo conversível, super exclusivo lançado da montadora inglesa de automóveis de luxo Rolls-Royce. Revelada em agosto de 2020 com expectativa de...
Jeep Wagoneer retorna celebrando o renascimento de um ícone
A expectativa é de que o Wagoneer comece a ser produzido em Detroit no ano que vem para já chegar as lojas no mesmo ano. Pode parecer um longo tempo de espera, mas para aqueles...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...