buscar
´

Muito luxo no BMW X7

O novo BMW X7 irradia muita beleza, tem tudo e um pouco mais, promete uma experiência luxuosa ao dirigir e um interior exclusivo com muito espaço e conforto. Tudo isso pelo preço de R$ 815.950,00.

Carros
4 meses atrás
Muito luxo no BMW X7

Mesmo tendo uma aparência majestosa, o veículo transmite a impressão de leveza e agilidade, não só aparenta como também tem alta performance com seu motor V8 4.4 biturbo com 462 cv e 66,2 kgfm de torque, que garante aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos. O câmbio é automático Steptronic de 8 marchas, com tração integral.

Tudo que o novo e incrível BMW X7 tem

Além das tecnologias e inovação presente no BMW X7, tem também conectividade e serviços digitais. Nesse conjunto todo inclui, o Parking Assistant Plus, os sistemas de assistência ao motorista BMW Personal CoPilot, além dos outros avançados serviços do ConnectedDrive. Ao mesmo tempo, o sistema de infoentretenimento, controlado por gestos, está sempre atualizado, graças às atualizações regulares e remotas do software.

O Parking Assistant Plus presente no X7, torna mais fácil as tarefas de estacionar e manobrar o veículo. Ele possui, entre outras características, o sistema Surround View, incluindo o Top View, o Panorama View e o 3D Remote View, bem como um assistente de estacionamento lateral, o Parking Assistant, com alinhamento em relação à linhas retas, além do Reversing Assistant.

Com o Assistente de Estacionamento é possível se antecipar e ver as vagas disponíveis para estacionar perto do destino. Essa função faz parte da Navegação Conectada, e sugere vagas em grandes estacionamentos ou na rua, com base na seleção do motorista, além de encontrar a melhor rota com a maior probabilidade de uma vaga disponível.

Já o Driving Assistant Professional oferece o máximo conforto e segurança com o assistente de esterção do volante e o controle de pista, incluindo a assistência em locais estreitos, o alerta quanto a perigos locais e o assistente de manutenção de pista ativo com proteção contra colisões laterais, bem como outras funções de segurança.

E ainda tem o BMW Live Cockpit Professional, que conta com uma tela de alta qualidade de 12,3 polegadas e um painel de instrumentos de 12,3 polegadas, totalmente digital. Para fazer parte tem o sistema de som Diamond Surround da Bowers & Wilkins, com dois tweeters de diamante e 20 alto-falantes com potência total de 1.500 watts.

BMW X7
BMW X7

BMW X7
BMW X7

BMW X7
BMW X7

BMW X7
BMW X7

Além da tela e o painel na frente para o controle do motorista, os passageiros atrás também tem o sistema de entretenimento profissional, com duas telas coloridas de 10,2 polegadas com alta resolução e ativação por toque, as quais podem ser inclinadas, e um drive Blu-ray.

São muitas as funções disponíveis no luxuoso X7, e para ficar melhor, o veículo possui a função Carpete de Luz de Boas-Vindas, que projeta um gráfico de luz à frente das portas do veículo. Tem ainda o porta-copos com temperatura controlada no console central e ar condicionado automatizado com controle de 5 zonas.

O novo BMW X7 é extremamente completo, ele vem equipado com suspensão pneumática adaptativa de 2 eixos, bem como o inovador sistema de controle do chassi e a direção ativa integral. O destaque vai para o novo pacote xOffroad, que permite escolher entre quatro modos offroad, controlando a tração nas quatro rodas com xDrive, para obter uma tração ainda melhor sobre areia, rochas, cascalho ou neve.
Para completar, o X7 conta com o sistema de controle da suspensão Executive Drive Pro e o sistema de exaustão M Sport, podendo ajustar o som do motor e deixar ainda mais intenso ou com uma acústica mais discreta, a partir dos botões de dinâmica de direção existentes nos programas SPORT e SPORT+.

Ainda no quesito tecnologia, a lista de itens de série inclui monitor de pontos cegos, aviso de saída de faixa, alerta de colisão traseira, aviso de colisão frontal, alerta de pedestres com frenagem automática, alerta de tráfego cruzado e limitador de velocidade, além de estacionamento automático, assistente de faixa e de tráfego.

Conheça a elegância do novo modelo

Por fora o BMW X7 apresenta o pacote M Aerodynamics, incluindo a frente, saias laterais e acabamentos dos arcos de rodas no mesmo tom da carroceria. As rodas são de liga leve de 22 polegadas com raios duplos, bicolores e com pneus runflat. Há designação M nas laterais, faixa de acabamento do escapamento na geometria específica do pacote M Sport e freio M Sport com pinças pintadas na cor azul, com designação M. A pintura é em Alpine White, mas tem outras opções disponíveis, e a traseira tem difusor incluso.

A grade BMW é padrão da marca, e tem ainda friso cromado horizontal entre as luzes traseiras e os faróis BMW Laserlight, que ilumina uma faixa de até 600 m no modo farol alto a laser,e conta com a assinatura azul da linha X, e a inscrição “BMW Laserlight”.

No interior tem acabamentos da soleira da porta, apoio para os pés e pedais específicos expondo a designação M, assentos esportivos para o motorista e passageiro dianteiro em couro Merino, tapetes específicos da série M em veludo, volante M em couro, teto da linha BMW Individual em antracito Alcântara com acabamentos do interior em Black Piano BMW Individual e luz ambiente com seis designs de iluminação reguláveis, incluindo uma função dinâmica para os quatro modos de utilização.

O grande destaque do interior são os detalhes CraftedClarity em vidro e os elementos de cristal feitos à mão, no câmbio, no controle de volume, no controlador iDrive e no botão Start / Stop.

O SUV conta ainda com tampa do porta-malas dividida em duas partes e ambas abrem e fecham eletricamente. Com todas as fileiras levantadas, são 1.376 litros de espaço na traseira. Abaixadas, o espaço sobe para 2.560 litros. E vem como teto de vidro panorâmico dividido em três partes, a partir do Sky Lounge é possível alterar o design com luz, entre as seis cores da luz ambiente.

Carros com motor a combustão poderão ser proibidos a partir de 2035
A eficiência dos carros elétricos é questionada por muitos, pois o processo para gerar essa energia pode não ser tão limpa assim, mesmo assim estão na moda do planejamento...
Para focar em carros elétricos, Volkswagen pode vender a Bugatti
Depois de salvar a italiana Bugatti da decadência em 1998, a Volkswagen pode estar pensar em colher os frutos deste...
SUV do Fusca? Pai e filho constroem versão gigante do Volkswagen
Tem gente que ama o VW Fusca, tem gente que não gosta, mas uma coisa é fato indiscutível, o carrinho fez história e marcou mais de uma...
Rolls-Royce Dawn Silver Bullet foi revelado, mas só terá 50 unidades em todo o mundo
O Dawn Silver Bullet é o novo modelo conversível, super exclusivo lançado da montadora inglesa de automóveis de luxo Rolls-Royce. Revelada em agosto de 2020 com expectativa de...
Jeep Wagoneer retorna celebrando o renascimento de um ícone
A expectativa é de que o Wagoneer comece a ser produzido em Detroit no ano que vem para já chegar as lojas no mesmo ano. Pode parecer um longo tempo de espera, mas para aqueles...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...