buscar
´

Mercedes-AMG G 63 é o jipe que custa mais de 1 milhão

O AMG G 63 é a primeira versão do Classe G da Mercedes-Benz, o modelo chega na versão de topo em duas configurações: AMG G 63 e AMG G 63 Edition 1. Com preço sugerido de R$ 1.409.900.

Carros
1 ano atrás
Mercedes-AMG G 63 é o jipe que custa mais de 1 milhão

Ele impressiona com seu expressivo design exterior. O revestimento do radiador característico do AMG, as rodas grandes de 22 polegadas e o marcante sistema de escape AMG Performance com duas ponteiras de escape duplas laterais cromadas conferem ao modelo cult sua aparência extrovertida.

Visão geral

O Edition 1 é a série de lançamento da Mercedes, e por isso ele conta com um visual diferenciado, com seis opções de pinturas exclusivas: branco-polar, preto-obsidian, cinza-selenita, branco-diamante bright designo, preto-noturno magno designo ou platina magno designo. Há ainda faixas nas laterais em um tom de grafite fosco. Nos retrovisores externo também há uma faixa vermelha e o pacote AMG Night traz detalhes em preto brilhante. As rodas de 22’’ são em preto fosco e aro pintado de vermelho. Os faróis Multibeam são novos e utilizam 84 módulos leds, com facho alto automático.

Por dentro, há costura contrastante na cor vermelha e os bancos esportivos têm couro napa preto e vermelho. O volante AMG Performance com costuras decorativas vermelhas contrastantes e elementos decorativos AMG em Carbon red pepper é outro destaque esportivo no compartimento interno. O painel de instrumentos, console central, kneepads, portas e bancos traseiros também possuem costuras decorativas vermelhas contrastantes. E os tapetes em preto com a inscrição “AMG” e costura decorativa vermelha.

Já o painel digital panorâmico traz duas telas de 12,3 polegadas que se fundem visualmente em uma só, sob uma cobertura de vidro. Podendo alterar entre três diferentes formatos de exibição: “Classic”, “Sporty” e “Progressive”, além de acessar as informações desejadas individualmente.

Mercedes-AMG G 63 é um veículo de alta performance, equipado com um motor V8 4.0 biturbo que gera 585 cv a 6.000 rpm e 850 Nm entre 2.500 rpm e 3.500 rpm de torque máximo (para as duas versões).

Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.
Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.

Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.
Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.

Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.
Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.

O som do sistema de escape selecionável do AMG Performance pode ser ajustado entre um som discreto, até um som forte e emocionante. Com o AMG Ride Control o condutor também pode ajustar a suspensão com apenas um toque de botão. Ele traz ainda sistema de desativação dos cilindros, trabalhando apenas com quatro deles.

O AMG G 63 é o gigante do off-road, com transmissão automatizada de duas embreagens e nove velocidades. O sistema tem caixa de redução para trechos off-road mais pesados e diferencial com bloqueio eletrônico, além da opção de bloqueio em 100% manual. E ainda conta com tração integral traseira de três bloqueios de diferencial com ajuste de 60% para o eixo traseiro e 40% para o dianteiro, podendo variar.

Mercedes-AMG G 63
Mercedes-AMG G 63

Outra novidade é que o AMG G 63 traz a possibilidade de o condutor escolher entre cinco modos de condução on-road e três off-road. Os ‘on’ são: escorregadio, conforto, esportivo, esportivo + e personalizável. Os ‘off’ são: areia, trilha e pedra. O modelo é capaz de chegar aos 220 km/h, o jipe dispara de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.

70 anos de peruas Peugeot até chegar no novo Peugeot 308 SW
A Peugeot agora anuncia o novo modelo do momento, o famoso 308 SW, que garante vir com uma silhueta única e alongada, design deslumbrante e sofisticado, e além disso, atendendo...
Cópia do Fusca na China irrita montadora Alemã
Novo hatch totalmente elétrico com o visual parecido com o do famoso Fusca, é lançado na China, e essa produção não agradou muito os fabricantes da grande marca VW, já que...
Novo serviço da Tesla deixa carros com direção semi autônoma e ajuda na hora de estacionar
O mais novo e avançado serviço da Testa está disponível em veículos equipados com o computador Full Self-Driving 3.0 ou superior, pelo valor mensal de US$ 199 (equivalente a...
Mobilidade descarbonizada é meta da Renault
A HYVIA vai oferecer eletrolisadores, postos de armazenagem móvel e, a partir do final de 2021, postos de recarga de hidrogênio montados em Flins, na França, disponíveis para...
Renault Captur 2022 segue no caminho do bom design
O Captur 2022 está num novo patamar, entre as mudanças têm novos elementos tecnológicos no para-choque, como a nova luz de circulação diurna DRL em LED que emoldura os...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...