buscar
´

Mercedes-AMG G 63 é o jipe que custa mais de 1 milhão

O AMG G 63 é a primeira versão do Classe G da Mercedes-Benz, o modelo chega na versão de topo em duas configurações: AMG G 63 e AMG G 63 Edition 1. Com preço sugerido de R$ 1.409.900.

Carros
5 meses atrás
Mercedes-AMG G 63 é o jipe que custa mais de 1 milhão

Ele impressiona com seu expressivo design exterior. O revestimento do radiador característico do AMG, as rodas grandes de 22 polegadas e o marcante sistema de escape AMG Performance com duas ponteiras de escape duplas laterais cromadas conferem ao modelo cult sua aparência extrovertida.

Visão geral

O Edition 1 é a série de lançamento da Mercedes, e por isso ele conta com um visual diferenciado, com seis opções de pinturas exclusivas: branco-polar, preto-obsidian, cinza-selenita, branco-diamante bright designo, preto-noturno magno designo ou platina magno designo. Há ainda faixas nas laterais em um tom de grafite fosco. Nos retrovisores externo também há uma faixa vermelha e o pacote AMG Night traz detalhes em preto brilhante. As rodas de 22’’ são em preto fosco e aro pintado de vermelho. Os faróis Multibeam são novos e utilizam 84 módulos leds, com facho alto automático.

Por dentro, há costura contrastante na cor vermelha e os bancos esportivos têm couro napa preto e vermelho. O volante AMG Performance com costuras decorativas vermelhas contrastantes e elementos decorativos AMG em Carbon red pepper é outro destaque esportivo no compartimento interno. O painel de instrumentos, console central, kneepads, portas e bancos traseiros também possuem costuras decorativas vermelhas contrastantes. E os tapetes em preto com a inscrição “AMG” e costura decorativa vermelha.

Já o painel digital panorâmico traz duas telas de 12,3 polegadas que se fundem visualmente em uma só, sob uma cobertura de vidro. Podendo alterar entre três diferentes formatos de exibição: “Classic”, “Sporty” e “Progressive”, além de acessar as informações desejadas individualmente.

Mercedes-AMG G 63 é um veículo de alta performance, equipado com um motor V8 4.0 biturbo que gera 585 cv a 6.000 rpm e 850 Nm entre 2.500 rpm e 3.500 rpm de torque máximo (para as duas versões).

Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.
Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.

Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.
Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.

Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.
Descubra o Edition 1 do novo Mercedes-AMG G 63.

O som do sistema de escape selecionável do AMG Performance pode ser ajustado entre um som discreto, até um som forte e emocionante. Com o AMG Ride Control o condutor também pode ajustar a suspensão com apenas um toque de botão. Ele traz ainda sistema de desativação dos cilindros, trabalhando apenas com quatro deles.

O AMG G 63 é o gigante do off-road, com transmissão automatizada de duas embreagens e nove velocidades. O sistema tem caixa de redução para trechos off-road mais pesados e diferencial com bloqueio eletrônico, além da opção de bloqueio em 100% manual. E ainda conta com tração integral traseira de três bloqueios de diferencial com ajuste de 60% para o eixo traseiro e 40% para o dianteiro, podendo variar.

Mercedes-AMG G 63
Mercedes-AMG G 63

Outra novidade é que o AMG G 63 traz a possibilidade de o condutor escolher entre cinco modos de condução on-road e três off-road. Os ‘on’ são: escorregadio, conforto, esportivo, esportivo + e personalizável. Os ‘off’ são: areia, trilha e pedra. O modelo é capaz de chegar aos 220 km/h, o jipe dispara de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.

Camaro pode permanecer em produção até 2026
Apesar do novo modelo do Camaro prometer algumas mudanças impactantes, o seu futuro no mercado ainda está meio instável, pois a quantidade de vendas em 2020 acabou reduzindo em...
Lançamento do novo Chery Tiggo 2 deverá ser ainda neste ano
A mecânica será toda nova com um inédito motor 1.0 turbo flex de três cilindros, casado com o câmbio CVT com simulação de nove marchas, que renderá cerca de 120 cv de...
Se preparem para a chegada do Ford Bronco, Mustang Mach 1, Ranger Black e Transit para o Brasil em 2021
Já o novo modelo do Mustang, Mach 1, se diferencia da versão já vendida no Brasil, o GT por conta dos para-choque exclusivos, grades com espaços alusivos aos faróis de milha...
Peugeot entra para o segmento das picapes médias com a LandTrek
A Peugeot LandTrek chega com todos os elementos essenciais que uma picape precisa, incluindo uma das maiores caçambas do segmento, uma modularidade de assentos inovadora,...
Conheça as novidades do Novo Honda Civic 2022
O modelo da 11ª geração do Civic tem traços mais sóbrios e menos ousados do que na versão anterior do sedan. Tanto em sua frente quanto na traseira, que aliás perdeu as...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...