buscar
´

Linha 2020 do BMW X4 M arrasa em qualquer estrada e pista de corrida

O novo modelo é carregado de tecnologia que gera o máximo de potência, performance, agilidade e precisão, com toda a esportividade que um coupé precisa. Incluindo materiais de alta qualidade, na forma mais elegante que se pode ter.

Carros
4 meses atrás
Linha 2020 do BMW X4 M arrasa em qualquer estrada e pista de corrida

Seu preço no mercado vai depender da versão, sendo dois modelos poderosos disponíveis, o BMW X4 M Competition e o BMW X4 M40i. O valor do X4 M é de R$ 536.950, com dinâmica de condução e exclusividade máximas. Já o X4 M40i custa R$ 421.950 e tem desempenho extraordinariamente balanceado e adequado ao uso diário.

Tudo sobre o BMW X4 M

O BMW X4 M Competition é equipado com uma motor a gasolina de seis cilindros TwinPower Turbo M de alto desempenho, possui o exclusivo M xDrive com diferencial Active M e transmissão M Steptronic de 8 velocidades com Drivelogic e conta com elementos especial de design e equipamentos. Com o Duplo VANOS, Valvetronic, Injeção de Alta Precisão e dois turbocompressores, ele produz 375 kW/510 hp, 600 Nm, e vai de 0 a 100 km/h em 4,1 s.

Já o BMW X4 M40i tem motor a gasolina de seis cilindros TwinPower Turbo M com transmissão Steptronic de 8 velocidades e o BMW xDrive. Gera 260 kW/354 hp, 500 Nm, e alcança 100 km/h em 4,8 s.

Os diferenciais do X4 M Competition são, o suporte para maior precisão em M Carbon, que aumenta a rigidez da parte frontal e contribui para uma maior precisão e exatidão da direção. A suspensão específica M com três modos de condução COMFORT, SPORT e SPORT+, o condutor também pode escolher entre três configurações diferentes de Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC). O sistema de escape M Sport, que proporciona um som dinâmico e ainda pode ser alterado através do mecanismo integrado das válvulas de escape, optando por um som ainda mais intenso do motor ou mais discreto. Também tem o freio M Compound com as pinças em azul metálico com a letra M, que deixa claro que são de alto desempenho.

O design do X4 M é caracterizado pela a impressionante grade M em preto brilhante com designação do modelo, as rodas de liga leve M de 21 polegadas com raios duplos, os respiros M na lateral do veículo, os espelhos externos M com indicadores LED adicionais e o spoiler traseiro M que reduz significativamente a elevação indesejada, garantindo maior estabilidade direcional.

Por dentro, os incríveis bancos M Sport multi-ajustáveis do tipo fundos e com encosto para a cabeça, é parcialmente integrado com o assento do passageiro da frente. Os cintos de segurança M de 4 pontas são com tensionador e limitador de força, o volante em couro M com design de raio duplo, tem um aro em couro preto, com costura com contraste de cores e apoios para os dedos com contornos, incluindo os botões multifuncionais, o emblema M, os detalhes cromados e um airbag.

O painel de instrumentos específico M exibe quatro visores, são eles: velocímetro, contador de rotações incl. luzes indicadoras de marcha, medidor de combustível e temperatura do óleo, bem como um indicador de status do sistema Dinâmica de Condução M – direção, suspensão, motor, Drivelogic e M xDrive. O Info Display mostra a temperatura externa e as funções do computador de bordo.

Os trims do painel de instrumentos e portas são em ‘Carbon Fibre’ e do console central em cromo perolado. Já o acabamento das soleiras das portas possuem a designação “X4 M Competition”.

Para ficar melhor, o X4 M dispensa o uso de uma chave, e para dar a partida no motor basta acionar o botão vermelho de Partida/Parada no console central.
No BMW X4 M40i algumas coisas mudam, como as entradas de ar maiores, grade, placas e capas dos espelhos em cinza cério, além saias laterais especiais e uma chapa de proteção traseira com uma guarnição para o difusor. Assim como os bancos esportivos, o volante de couro M de raio triplo com alavancas de marcha e aro em couro Preto ‘Walknappa’ com costura preta e a designação exclusiva M40i nos instrumentos, no acabamento das soleiras das portas e na traseira. Os escapamentos são distintos, à direita e à esquerda, em cromo preto.

O que muda também é o freio M Sport, que possui pinças fixas de quatro pistões na frente e pinças flutuantes de dois pistões na parte traseira em azul escuro com a designação M. A suspensão Adaptável M, que pode ser ajustada eletronicamente a qualquer pela as características da suspensão através do Controle da Experiência de Condução. E a dinâmica de condução, que no caso do BMW X4 M40i oferece excelente precisão e agilidade.

BMW X4 M
BMW X4 M

BMW X4 M
BMW X4 M

BMW X4 M
BMW X4 M

Ambos os modelos possuem sistemas inovadores de auxílio ao condutor e conectividade. Tem o Driving Assistant Plus, o BMW Head-Up Display, o pacote de equipamentos Parking Assistant Plus, o BMW Connected e o Sistema de navegação Profissional, que inclui uma tela LCD colorida de 10.25” e o Rádio BMW Professional com unidade de DVD.

Carros com motor a combustão poderão ser proibidos a partir de 2035
A eficiência dos carros elétricos é questionada por muitos, pois o processo para gerar essa energia pode não ser tão limpa assim, mesmo assim estão na moda do planejamento...
Para focar em carros elétricos, Volkswagen pode vender a Bugatti
Depois de salvar a italiana Bugatti da decadência em 1998, a Volkswagen pode estar pensar em colher os frutos deste...
SUV do Fusca? Pai e filho constroem versão gigante do Volkswagen
Tem gente que ama o VW Fusca, tem gente que não gosta, mas uma coisa é fato indiscutível, o carrinho fez história e marcou mais de uma...
Rolls-Royce Dawn Silver Bullet foi revelado, mas só terá 50 unidades em todo o mundo
O Dawn Silver Bullet é o novo modelo conversível, super exclusivo lançado da montadora inglesa de automóveis de luxo Rolls-Royce. Revelada em agosto de 2020 com expectativa de...
Jeep Wagoneer retorna celebrando o renascimento de um ícone
A expectativa é de que o Wagoneer comece a ser produzido em Detroit no ano que vem para já chegar as lojas no mesmo ano. Pode parecer um longo tempo de espera, mas para aqueles...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...