buscar
´

BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE tem 530 cv de potência e 750 Nm de torque. Confira

Seu motor a gasolina TwinPower Turbo de 8 cilindros, com 4,4 litros de cilindrada desenvolve muita potência com precisão perfeita, proporcionando o máximo prazer ao dirigir, em todas as viagens. Ele é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 3,7 segundos e de atingir a velocidade máxima de 250 km/h.

Carros
3 meses atrás
BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE tem 530 cv de potência e 750 Nm de torque. Confira

O BMW Série 8 Coupé não tem só dinâmica e eficiência, como também conta com um estilo esportivo incrível e materiais exclusivos, realçando sua aparência de mais puro luxo.

Design, tecnologia e competência

O BMW Série 8 Coupé é excepcionalmente dinâmico e esportivo, tem tração ajustável nas quatro rodas com o diferencial M Sport, que garante máxima tração ao acelerar em saídas de curva e retomadas. Este esportivo de luxo é equipado com dois turbocompressores variáveis, com pressão de injeção de até 350 bar, e é administrado pelo câmbio automático de oito marchas Steptronic Sport com relações mais elásticas e controle hidráulico. As trocas também podem ser efetuadas pelo Shift Paddle atrás do volante.

O Série 8 faz jus a sua categoria de coupé com seus 4,84 metros de comprimento, 1,90 metro de largura e vão de 2,82 metros de entre-eixos, além da altura de 1,34 metro. Feito de fibra de carbono, alumínio e aço de alta resistência, o novo modelo possui uma grade frontal com o sistema Active Air Stream, que controla a abertura e fechamento dos defletores de ar para melhorar a aerodinâmica e reduzir as emissões de CO2.

Seu design exterior é marcado pelos faróis a laser e as rodas M de liga leve de 20 polegadas, Y-spoke, bicolor e pneus runflat. O acabamento do interior do veículo é em Stainless Stell Fabric, com forração de couro BMW Individual Merino de fina granulação, em preto, com contornos da linha M nos BMW personalizados, acabamento da pintura em Carbon Black metálico e soleira da porta com o logo BMW M. Na opção com o acabamento em couro ‘Vernasca’ em Cognac com costuras contrastantes em cores combinadas, e a pintura externa em Sunset Orange metálico a soleira da porta é com o logotipo M850i.

BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE
BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE

BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE
BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE

BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE
BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE

BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE
BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE

BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE
BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE

BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE
BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE

Entre os itens de série estão o head-up display colorido, ar-condicionado de duas zonas automático e digital, sistema Live Cockpit Professional com tela sensível ao toque de 12,3”, GPS, HD de 20 Gb para armazenamento de arquivos de áudio via USB, chave com display em LDC sensível ao toque com diversas funções e central multimídia compatível com Apple CarPlay. O sistema de áudio da Bowers & Wilkins Diamond tem 1.400 Watts.

O pacote de segurança contempla dispositivo de detecção de acidentes Active Protection, capaz de identificar situações de risco potencial e acionar automaticamente equipamentos de proteção aos ocupantes. Controle de tração e de estabilidade, 6 airbags e pneus run-flat.

Seu valor no mercado é a partir de R$ 881.950, nas cores Azul Barcelona, Dravit Grey, Laranja Sunset, Azul Sonic Speed, Branco Mineral, Preto Safira, Carbon Black e Branco Alpino, todas metálicas. No interior as opções do estofamento são: Couro BMW Individual Merino em Ivory/Ivory, Couro BMW Individual Merino em Night Blue com preto/Black, Couro BMW Individual Merino em Tartufo com Preto/Preto, Couro BMW Individual Merino em Vermelho Fiona com Preto/Preto, Couro BMW Individual Merino em Cognac/Preto e Couro BMW Individual Merino em Preto/Preto.

Carros com motor a combustão poderão ser proibidos a partir de 2035
A eficiência dos carros elétricos é questionada por muitos, pois o processo para gerar essa energia pode não ser tão limpa assim, mesmo assim estão na moda do planejamento...
Para focar em carros elétricos, Volkswagen pode vender a Bugatti
Depois de salvar a italiana Bugatti da decadência em 1998, a Volkswagen pode estar pensar em colher os frutos deste...
SUV do Fusca? Pai e filho constroem versão gigante do Volkswagen
Tem gente que ama o VW Fusca, tem gente que não gosta, mas uma coisa é fato indiscutível, o carrinho fez história e marcou mais de uma...
Rolls-Royce Dawn Silver Bullet foi revelado, mas só terá 50 unidades em todo o mundo
O Dawn Silver Bullet é o novo modelo conversível, super exclusivo lançado da montadora inglesa de automóveis de luxo Rolls-Royce. Revelada em agosto de 2020 com expectativa de...
Jeep Wagoneer retorna celebrando o renascimento de um ícone
A expectativa é de que o Wagoneer comece a ser produzido em Detroit no ano que vem para já chegar as lojas no mesmo ano. Pode parecer um longo tempo de espera, mas para aqueles...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...