buscar
´

BMW Série 2 Gran Coupé é um sonho de consumo

O novo BMW Série 2 Gran Coupé tem caráter ousado, não só um coupé típico mas sim um carro completo que une desempenho e elegância. Alinhado às tecnologias de ponta e aos componentes de dinâmica de direção perfeitamente regulados, o BMW Série 2 Gran Coupé se destaca por onde passa.

Carros
4 meses atrás
BMW Série 2 Gran Coupé é um sonho de consumo

O inédito Série 2 Gran Coupé é a opção ideal para entrar no mundo dos sedãs de luxo, seu valor é a partir de R$ 205.950, e inclui faróis dianteiro e traseiro de LED, displays da cabine e central totalmente digitais de 10,25 polegadas, teto solar panorâmico e o BMW Intelligent Personal Assistant, que pode ser controlado por voz.

Design, dinâmica de condução e tecnologias inovadoras do BMW Série 2 Gran Coupé

O estilo esportivo do Série 2 Gran Coupé é caracterizado pelas porta sem armação, o que lembra muito um conversível, com rodas de até 19″, grades frontal com design de malha totalmente em cinza-cério, escapamentos com diâmetro de 90 mm e acabamento cromado visível, faróis de LED adaptáveis que incluem faróis altos e baixos e indicadores de mudança de direção, em conjunto com os faróis de curva, luzes de funcionamento diurno e faróis com os modos cidade interior e estrada. É literalmente uma combinação de elegância e extravagância.

O novo BMW Série 2 Gran Coupé conta com duas deslumbrantes versões, o modelo Sport GP que tem um visual mais dinâmico, com elementos de design em preto brilhante, além do pacote de luzes e faróis de neblina de LED. E o outro modelo M Sport, que confere uma imagem ainda mais esportiva, com diferencial da suspensão M Sport e o pacote aerodinâmico M que otimizam visivelmente a dinâmica de condução. As características do Modelo Advantage, os faróis LED e a direção esportiva M Sport complementam os equipamentos.

Por dentro é onde se encontra toda a magia, com acabamento interno ‘Illuminated Brooklyn’ e destaque “Triangle” no painel. Por falar no painel, o BMW Live Cockpit Professional presente no Série 2 Gran Coupé possui função de navegação e inclui dois visores de alta resolução que consiste em um Control Display de 10,25 polegadas e um visor de instrumentos também de 10,25 polegadas totalmente digital e sensíveis ao toque. O BMW Operating System 7.0 também pode ser operado através do iDrive Touch Controller.

Além de tudo isso isso ainda tem o grande BMW Head-Up Display colorido, que exibe as informações necessária de condução diretamente no parabrisa, perfeitamente no campo de visão do condutor. O teto de vidro panorâmico, abre e fecha automaticamente com o apertar de um botão ou com a chave do veículo e possui funções de deslize e elevação, persiana rolante e defletor de vento.

O Série 2 Gran Coupé possui bancos esportivos para o condutor e o passageiro da frente, e oferecem uma excelente ergonomia com apoios do assento e encosto maiores que os dos assentos convencionais e, com o apoio para as coxas ajustável.

BMW Série 2 Gran Coupé
BMW Série 2 Gran Coupé

BMW Série 2 Gran Coupé
BMW Série 2 Gran Coupé

BMW Série 2 Gran Coupé
BMW Série 2 Gran Coupé

BMW Série 2 Gran Coupé
BMW Série 2 Gran Coupé

BMW Série 2 Gran Coupé
BMW Série 2 Gran Coupé

Tecnologias do BMW Série 2 Gran Coupé

O novo BMW Série 2 Gran Coupé é dono de uma lista imensa de tecnologia, que inclui vários sistemas de auxílio ao condutor e funções de conforto. Começando pelo Reversing Assistant, que ajudam o condutor durante a viagem, enquanto o BMW Intelligent Personal Assistant aprimora a comunicação entre a pessoa e o veículo e a Digital Key que proporciona maior comodidade, permitindo que as portas sejam trancadas e destrancadas utilizando um celular.

O BMW Intelligent Personal Assistant pode explicar tudo sobre o veículo, proporcionando maior familiarização com o carro. O Parking Assistant é um outro excelente assistente, que estaciona o veículo automaticamente, unido ao Active Park Distance Control que oferece maior proteção contra danos ocorridos ao estacionar o veículo e o Reversing Assistant que auxilia quando se dá marcha ré no veículo em ruas estreitas.

O Piloto Automático Ativo com a função Stop&Go também faz parte das tecnologia oferecidas pelo BMW Série 2 Gran Coupé. Ele mantém o veículo numa velocidade constante e também faz as paradas e a continuidade no tráfego, com uma distância segura do veículo à frente. Para completar tem o Speed Limit Assist que permite controlar os limites de velocidade no Piloto Automático, e o pacote de segurança Driving Assistant, que inclui o aviso de colisão frontal do sistema de câmeras com função de frenagem.

Parte mecânica do Série 2 Gran Coupé

Chegou a hora de falar de potência e o melhor que o Série 2 Gran Coupé pode proporcionar, com a suspensão Adaptável, a transmissão de embreagem dupla e a tração integral xDrive.

O motor a gasolina e diesel BMW TwinPower 2.0 Turbo de 306 cv e 4 cilindros, garante o máximo prazer de dirigir. Assim como o motor de três cilindros turbo 1.5 16V, que gera 142 cavalos de potência.

A transmissão Steptronic Sport de 8 velocidades do novo BMW Série 2 Gran Coupé é responsável pela mudanças de marcha incrivelmente esportivas, seja com câmbio automático ou manual, utilizando as alavancas de marcha ou o câmbio.

Para melhor conforto, o mais novo sedan de luxo conta com suspensão M Sport com molas mais curtas e amortecedores e estabilizadores mais rígidos. Bem como, o sistema de tração integral inteligente BMW xDrive, que distribui de modo suave e variável a força de tração ao eixo dianteiro e traseiro.

Carros com motor a combustão poderão ser proibidos a partir de 2035
A eficiência dos carros elétricos é questionada por muitos, pois o processo para gerar essa energia pode não ser tão limpa assim, mesmo assim estão na moda do planejamento...
Para focar em carros elétricos, Volkswagen pode vender a Bugatti
Depois de salvar a italiana Bugatti da decadência em 1998, a Volkswagen pode estar pensar em colher os frutos deste...
SUV do Fusca? Pai e filho constroem versão gigante do Volkswagen
Tem gente que ama o VW Fusca, tem gente que não gosta, mas uma coisa é fato indiscutível, o carrinho fez história e marcou mais de uma...
Rolls-Royce Dawn Silver Bullet foi revelado, mas só terá 50 unidades em todo o mundo
O Dawn Silver Bullet é o novo modelo conversível, super exclusivo lançado da montadora inglesa de automóveis de luxo Rolls-Royce. Revelada em agosto de 2020 com expectativa de...
Jeep Wagoneer retorna celebrando o renascimento de um ícone
A expectativa é de que o Wagoneer comece a ser produzido em Detroit no ano que vem para já chegar as lojas no mesmo ano. Pode parecer um longo tempo de espera, mas para aqueles...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...