buscar
´

BMW Série 2 Gran Coupé é um sonho de consumo

O novo BMW Série 2 Gran Coupé tem caráter ousado, não só um coupé típico mas sim um carro completo que une desempenho e elegância. Alinhado às tecnologias de ponta e aos componentes de dinâmica de direção perfeitamente regulados, o BMW Série 2 Gran Coupé se destaca por onde passa.

Carros
7 meses atrás
BMW Série 2 Gran Coupé é um sonho de consumo

O inédito Série 2 Gran Coupé é a opção ideal para entrar no mundo dos sedãs de luxo, seu valor é a partir de R$ 205.950, e inclui faróis dianteiro e traseiro de LED, displays da cabine e central totalmente digitais de 10,25 polegadas, teto solar panorâmico e o BMW Intelligent Personal Assistant, que pode ser controlado por voz.

Design, dinâmica de condução e tecnologias inovadoras do BMW Série 2 Gran Coupé

O estilo esportivo do Série 2 Gran Coupé é caracterizado pelas porta sem armação, o que lembra muito um conversível, com rodas de até 19″, grades frontal com design de malha totalmente em cinza-cério, escapamentos com diâmetro de 90 mm e acabamento cromado visível, faróis de LED adaptáveis que incluem faróis altos e baixos e indicadores de mudança de direção, em conjunto com os faróis de curva, luzes de funcionamento diurno e faróis com os modos cidade interior e estrada. É literalmente uma combinação de elegância e extravagância.

O novo BMW Série 2 Gran Coupé conta com duas deslumbrantes versões, o modelo Sport GP que tem um visual mais dinâmico, com elementos de design em preto brilhante, além do pacote de luzes e faróis de neblina de LED. E o outro modelo M Sport, que confere uma imagem ainda mais esportiva, com diferencial da suspensão M Sport e o pacote aerodinâmico M que otimizam visivelmente a dinâmica de condução. As características do Modelo Advantage, os faróis LED e a direção esportiva M Sport complementam os equipamentos.

Por dentro é onde se encontra toda a magia, com acabamento interno ‘Illuminated Brooklyn’ e destaque “Triangle” no painel. Por falar no painel, o BMW Live Cockpit Professional presente no Série 2 Gran Coupé possui função de navegação e inclui dois visores de alta resolução que consiste em um Control Display de 10,25 polegadas e um visor de instrumentos também de 10,25 polegadas totalmente digital e sensíveis ao toque. O BMW Operating System 7.0 também pode ser operado através do iDrive Touch Controller.

Além de tudo isso isso ainda tem o grande BMW Head-Up Display colorido, que exibe as informações necessária de condução diretamente no parabrisa, perfeitamente no campo de visão do condutor. O teto de vidro panorâmico, abre e fecha automaticamente com o apertar de um botão ou com a chave do veículo e possui funções de deslize e elevação, persiana rolante e defletor de vento.

O Série 2 Gran Coupé possui bancos esportivos para o condutor e o passageiro da frente, e oferecem uma excelente ergonomia com apoios do assento e encosto maiores que os dos assentos convencionais e, com o apoio para as coxas ajustável.

BMW Série 2 Gran Coupé
BMW Série 2 Gran Coupé

BMW Série 2 Gran Coupé
BMW Série 2 Gran Coupé

BMW Série 2 Gran Coupé
BMW Série 2 Gran Coupé

BMW Série 2 Gran Coupé
BMW Série 2 Gran Coupé

BMW Série 2 Gran Coupé
BMW Série 2 Gran Coupé

Tecnologias do BMW Série 2 Gran Coupé

O novo BMW Série 2 Gran Coupé é dono de uma lista imensa de tecnologia, que inclui vários sistemas de auxílio ao condutor e funções de conforto. Começando pelo Reversing Assistant, que ajudam o condutor durante a viagem, enquanto o BMW Intelligent Personal Assistant aprimora a comunicação entre a pessoa e o veículo e a Digital Key que proporciona maior comodidade, permitindo que as portas sejam trancadas e destrancadas utilizando um celular.

O BMW Intelligent Personal Assistant pode explicar tudo sobre o veículo, proporcionando maior familiarização com o carro. O Parking Assistant é um outro excelente assistente, que estaciona o veículo automaticamente, unido ao Active Park Distance Control que oferece maior proteção contra danos ocorridos ao estacionar o veículo e o Reversing Assistant que auxilia quando se dá marcha ré no veículo em ruas estreitas.

O Piloto Automático Ativo com a função Stop&Go também faz parte das tecnologia oferecidas pelo BMW Série 2 Gran Coupé. Ele mantém o veículo numa velocidade constante e também faz as paradas e a continuidade no tráfego, com uma distância segura do veículo à frente. Para completar tem o Speed Limit Assist que permite controlar os limites de velocidade no Piloto Automático, e o pacote de segurança Driving Assistant, que inclui o aviso de colisão frontal do sistema de câmeras com função de frenagem.

Parte mecânica do Série 2 Gran Coupé

Chegou a hora de falar de potência e o melhor que o Série 2 Gran Coupé pode proporcionar, com a suspensão Adaptável, a transmissão de embreagem dupla e a tração integral xDrive.

O motor a gasolina e diesel BMW TwinPower 2.0 Turbo de 306 cv e 4 cilindros, garante o máximo prazer de dirigir. Assim como o motor de três cilindros turbo 1.5 16V, que gera 142 cavalos de potência.

A transmissão Steptronic Sport de 8 velocidades do novo BMW Série 2 Gran Coupé é responsável pela mudanças de marcha incrivelmente esportivas, seja com câmbio automático ou manual, utilizando as alavancas de marcha ou o câmbio.

Para melhor conforto, o mais novo sedan de luxo conta com suspensão M Sport com molas mais curtas e amortecedores e estabilizadores mais rígidos. Bem como, o sistema de tração integral inteligente BMW xDrive, que distribui de modo suave e variável a força de tração ao eixo dianteiro e traseiro.

Camaro pode permanecer em produção até 2026
Apesar do novo modelo do Camaro prometer algumas mudanças impactantes, o seu futuro no mercado ainda está meio instável, pois a quantidade de vendas em 2020 acabou reduzindo em...
Lançamento do novo Chery Tiggo 2 deverá ser ainda neste ano
A mecânica será toda nova com um inédito motor 1.0 turbo flex de três cilindros, casado com o câmbio CVT com simulação de nove marchas, que renderá cerca de 120 cv de...
Se preparem para a chegada do Ford Bronco, Mustang Mach 1, Ranger Black e Transit para o Brasil em 2021
Já o novo modelo do Mustang, Mach 1, se diferencia da versão já vendida no Brasil, o GT por conta dos para-choque exclusivos, grades com espaços alusivos aos faróis de milha...
Peugeot entra para o segmento das picapes médias com a LandTrek
A Peugeot LandTrek chega com todos os elementos essenciais que uma picape precisa, incluindo uma das maiores caçambas do segmento, uma modularidade de assentos inovadora,...
Conheça as novidades do Novo Honda Civic 2022
O modelo da 11ª geração do Civic tem traços mais sóbrios e menos ousados do que na versão anterior do sedan. Tanto em sua frente quanto na traseira, que aliás perdeu as...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...