buscar
´

Audi lança novo A7 Sportback, o coupé com sistema híbrido leve e direção semiautônoma

Esbanjando luxo e tecnologia o A7 Sportback é um híbrido leve por ter um sistema elétrico de 48V, é equipado com um motor 3.0 TFSI V6 que desenvolve 340 cv e 500 Nm de torque.

Carros
8 meses atrás
Audi lança novo A7 Sportback, o coupé com sistema híbrido leve e direção semiautônoma

O A7 tem ainda sistema de tração integral quattro de série, e um novo design. Sua traseira possui um acabamento afunilado, semelhante a um iate. Seu preço pode variar conforme os itens opcionais, o valor inicial é de R$ 456.990, entre os opcionais, por exemplo, estão disponíveis o Head-Up Display, os faróis Matrix LED HD, as rodas com design diferente e o Night Vision, que é um assistente de visão noturna com câmera infravermelha. Com esses três equipamentos cobrados à parte, o valor do novo A7 Sportback pula para R$ 499.990.

Descubra mais sobre o Audi A7 Sportback

O design é um ponto importante para a Audi, que visa sempre a sofisticação e elegância. No A7 Sportback não foi diferente, seu visual renovado segue exibindo o caimento abrupto do teto e é reforçado pela grade frontal Single Frame, os faróis afilados e as lanternas unificadas por um filete de LED. Tendo como opção faróis Full LED ou faróis Full LED Matrix HD com luz de direção dinâmica e apresentação de luzes. Fazendo parte as belíssimas rodas de liga-leve 20”.

O Audi A7 Sportback possui exatos 4,97 metros de comprimento, por 1,42 m de altura. O porta-malas de 585 litros expande para 1.390 litros com o rebatimento do banco traseiro, e a tampa tem acionamento elétrico e abertura de quase 90°.

As portas são sem moldura, o que remete muito as porta de conversível. Partindo para a parte interna, o A7 Sportback oferece o quadro de instrumentos totalmente digital Virtual Cockpit Plus com tela de 12,3”, o multimídia MMI Touch de 10,1” e logo abaixo uma segunda tela de 8,6” dedicada que, entre as funções, controla a temperatura da cabine.

Os bancos são em couro valcona e bem esportivo, o mesmo do volante multifuncional com shift paddles e base aplanada. E ainda tem apoio lombar com ajustes elétricos para bancos dianteiros, descansa-braço central conforto na frente, bancos dianteiros elétricos com função de memória para o motorista, fixação de assento para criança ISOFIX e Top Tether para os bancos traseiro laterais.

De série, o luxuoso coupé de quatro portas oferece ar-condicionado de quatro zonas, teto solar panorâmico, luzes internas configuráveis com 30 opções de cores e áudio da Bang&Olufsen com 16 alto-falantes e 705W de potência. O pacote de segurança bem recheado, é composto pelo Traffic Jam Assist, que funciona de 0 a 250 km/h e controla a aceleração, a frenagem e o carro dentro da faixa ou nos congestionamentos, e o Audi Pre Sense Front, capaz de identificar pedestres e ciclistas em velocidades de até 85 km/h ou outros veículos até 250 km/h. Outro recurso é o Side Assist/Pre Sense Rear, que reúne o monitor de pontos cegos, assistente de tráfego reverso e o Exit Warning Assist (alerta sobre perigo ao desembarcar do veículo).

A7 Sportback
A7 Sportback

A7 Sportback
A7 Sportback

A7 Sportback
A7 Sportback

A7 Sportback
A7 Sportback

A transmissão S tronic de dupla embreagem e 7 marchas presente no A7 Sportback, combina duas caixas de marchas em uma, oferecendo esportividade eficiente, com mudança rápida de marchas. Já o sistema quattro permanent drive garante um prazer ainda maior em dirigir, principalmente em superfícies escorregadias. Se as rodas de um eixo perdem tração e ameaçam rodar, o diferencial central redireciona o torque de acionamento ao outro eixo. Resultando em melhor aceleração, maior estabilidade lateral, melhor tração e principalmente segurança reforçada.

O Audi Drive Select oferece os modos Comfort, Efficiency, Dynamic, Individual e Auto, que alteram alguns parâmetros do veículo, como respostas do motor e da transmissão.
O novo Audi A7 Sportback está disponível nas cores branco Ibis e preto brilhante como pintura sólida, cinza daytona como perolizada e azul firmamento, azul navarra, bege karat, branco geleira, cinza vesúvio, prata florete, preto mito, verde avalon e vermelho tango como pintura metálica.

Camaro pode permanecer em produção até 2026
Apesar do novo modelo do Camaro prometer algumas mudanças impactantes, o seu futuro no mercado ainda está meio instável, pois a quantidade de vendas em 2020 acabou reduzindo em...
Lançamento do novo Chery Tiggo 2 deverá ser ainda neste ano
A mecânica será toda nova com um inédito motor 1.0 turbo flex de três cilindros, casado com o câmbio CVT com simulação de nove marchas, que renderá cerca de 120 cv de...
Se preparem para a chegada do Ford Bronco, Mustang Mach 1, Ranger Black e Transit para o Brasil em 2021
Já o novo modelo do Mustang, Mach 1, se diferencia da versão já vendida no Brasil, o GT por conta dos para-choque exclusivos, grades com espaços alusivos aos faróis de milha...
Peugeot entra para o segmento das picapes médias com a LandTrek
A Peugeot LandTrek chega com todos os elementos essenciais que uma picape precisa, incluindo uma das maiores caçambas do segmento, uma modularidade de assentos inovadora,...
Conheça as novidades do Novo Honda Civic 2022
O modelo da 11ª geração do Civic tem traços mais sóbrios e menos ousados do que na versão anterior do sedan. Tanto em sua frente quanto na traseira, que aliás perdeu as...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...