buscar
´

Audi lança novo A7 Sportback, o coupé com sistema híbrido leve e direção semiautônoma

Esbanjando luxo e tecnologia o A7 Sportback é um híbrido leve por ter um sistema elétrico de 48V, é equipado com um motor 3.0 TFSI V6 que desenvolve 340 cv e 500 Nm de torque.

Carros
5 meses atrás
Audi lança novo A7 Sportback, o coupé com sistema híbrido leve e direção semiautônoma

O A7 tem ainda sistema de tração integral quattro de série, e um novo design. Sua traseira possui um acabamento afunilado, semelhante a um iate. Seu preço pode variar conforme os itens opcionais, o valor inicial é de R$ 456.990, entre os opcionais, por exemplo, estão disponíveis o Head-Up Display, os faróis Matrix LED HD, as rodas com design diferente e o Night Vision, que é um assistente de visão noturna com câmera infravermelha. Com esses três equipamentos cobrados à parte, o valor do novo A7 Sportback pula para R$ 499.990.

Descubra mais sobre o Audi A7 Sportback

O design é um ponto importante para a Audi, que visa sempre a sofisticação e elegância. No A7 Sportback não foi diferente, seu visual renovado segue exibindo o caimento abrupto do teto e é reforçado pela grade frontal Single Frame, os faróis afilados e as lanternas unificadas por um filete de LED. Tendo como opção faróis Full LED ou faróis Full LED Matrix HD com luz de direção dinâmica e apresentação de luzes. Fazendo parte as belíssimas rodas de liga-leve 20”.

O Audi A7 Sportback possui exatos 4,97 metros de comprimento, por 1,42 m de altura. O porta-malas de 585 litros expande para 1.390 litros com o rebatimento do banco traseiro, e a tampa tem acionamento elétrico e abertura de quase 90°.

As portas são sem moldura, o que remete muito as porta de conversível. Partindo para a parte interna, o A7 Sportback oferece o quadro de instrumentos totalmente digital Virtual Cockpit Plus com tela de 12,3”, o multimídia MMI Touch de 10,1” e logo abaixo uma segunda tela de 8,6” dedicada que, entre as funções, controla a temperatura da cabine.

Os bancos são em couro valcona e bem esportivo, o mesmo do volante multifuncional com shift paddles e base aplanada. E ainda tem apoio lombar com ajustes elétricos para bancos dianteiros, descansa-braço central conforto na frente, bancos dianteiros elétricos com função de memória para o motorista, fixação de assento para criança ISOFIX e Top Tether para os bancos traseiro laterais.

De série, o luxuoso coupé de quatro portas oferece ar-condicionado de quatro zonas, teto solar panorâmico, luzes internas configuráveis com 30 opções de cores e áudio da Bang&Olufsen com 16 alto-falantes e 705W de potência. O pacote de segurança bem recheado, é composto pelo Traffic Jam Assist, que funciona de 0 a 250 km/h e controla a aceleração, a frenagem e o carro dentro da faixa ou nos congestionamentos, e o Audi Pre Sense Front, capaz de identificar pedestres e ciclistas em velocidades de até 85 km/h ou outros veículos até 250 km/h. Outro recurso é o Side Assist/Pre Sense Rear, que reúne o monitor de pontos cegos, assistente de tráfego reverso e o Exit Warning Assist (alerta sobre perigo ao desembarcar do veículo).

A7 Sportback
A7 Sportback

A7 Sportback
A7 Sportback

A7 Sportback
A7 Sportback

A7 Sportback
A7 Sportback

A transmissão S tronic de dupla embreagem e 7 marchas presente no A7 Sportback, combina duas caixas de marchas em uma, oferecendo esportividade eficiente, com mudança rápida de marchas. Já o sistema quattro permanent drive garante um prazer ainda maior em dirigir, principalmente em superfícies escorregadias. Se as rodas de um eixo perdem tração e ameaçam rodar, o diferencial central redireciona o torque de acionamento ao outro eixo. Resultando em melhor aceleração, maior estabilidade lateral, melhor tração e principalmente segurança reforçada.

O Audi Drive Select oferece os modos Comfort, Efficiency, Dynamic, Individual e Auto, que alteram alguns parâmetros do veículo, como respostas do motor e da transmissão.
O novo Audi A7 Sportback está disponível nas cores branco Ibis e preto brilhante como pintura sólida, cinza daytona como perolizada e azul firmamento, azul navarra, bege karat, branco geleira, cinza vesúvio, prata florete, preto mito, verde avalon e vermelho tango como pintura metálica.

Carros com motor a combustão poderão ser proibidos a partir de 2035
A eficiência dos carros elétricos é questionada por muitos, pois o processo para gerar essa energia pode não ser tão limpa assim, mesmo assim estão na moda do planejamento...
Para focar em carros elétricos, Volkswagen pode vender a Bugatti
Depois de salvar a italiana Bugatti da decadência em 1998, a Volkswagen pode estar pensar em colher os frutos deste...
SUV do Fusca? Pai e filho constroem versão gigante do Volkswagen
Tem gente que ama o VW Fusca, tem gente que não gosta, mas uma coisa é fato indiscutível, o carrinho fez história e marcou mais de uma...
Rolls-Royce Dawn Silver Bullet foi revelado, mas só terá 50 unidades em todo o mundo
O Dawn Silver Bullet é o novo modelo conversível, super exclusivo lançado da montadora inglesa de automóveis de luxo Rolls-Royce. Revelada em agosto de 2020 com expectativa de...
Jeep Wagoneer retorna celebrando o renascimento de um ícone
A expectativa é de que o Wagoneer comece a ser produzido em Detroit no ano que vem para já chegar as lojas no mesmo ano. Pode parecer um longo tempo de espera, mas para aqueles...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...